quarta-feira, 23 de março de 2011

Estréia...


Atualização: Junho 2013


''Todo grande evento começa a partir de pequenas coisas...''

Quem eu sou

   Me chamo Bruno Menezes;  

nasci dia 29 de Julho de 1988, moro no
Rio de janeiro - Rj.

     Pessoalmente:
     Me considero uma pessoa pacata.
Amo minha família, meus amigos, procuro
respeitar o próximo...
     Gosto nas horas vagas de: caminhar, correr , andar de bicicleta, curtir músicas de games(viajo nelas), Rock e Drum and bass (música também é uma das minhas paixões)...
    
     ...E claro, Desenhar!
    
     Comecei a desenhar quando tinha 6 anos de idade. Meu irmão
praticamente na mesma idade que eu, estava fazendo um desenho.
Me lembro de perguntar se ele me ensinava.
Ele pegou o lápis, a folha e foi desenhando passo-a-passo até
chegar no desenho finalizado. Me apaixonei por desenho na hora!

     Na adolescência, quando todos queriam ‘’curtir a vida’’ eu queria
curtir meu quarto, minhas folhas, lápis e borracha. Pegava revistas e 
admirava, tentando desenhar igual. Assim foi grande parte dela.
     
     No passar dos anos, terminei os estudos, passei a trabalhar,
não com ilustração, mas nunca deixando de lado o desejo de me tornar
um dia profissional nessa área.
    Até que chegou a hora em que não deu mais! Estava decidido
que seria essa a minha profissão!
Comecei a estudar por contra própria, dividindo meu tempo
com o trabalho, estudos e treinos para me aperfeiçoar no desenho.
Foi assim praticamente o início todo da minha fase adulta. 

   Hoje com 24 anos, vi o resultado do meu esforço.
Meus traços melhoraram mais com o tempo, minhas técnicas se
aperfeiçoaram e tomei um bom conhecimento por causa de meus estudos. 
Continuo assim até os dias de hoje...

    
     Metas? tenho muitas ainda, mais sei que tudo vem no tempo certo e com 
meu esforço em alcançar meus objetivos.


2 comentários:

  1. Gostaria de um desenho meu pro face igual dos otros com os pokemons escolhidos .. poderia dezer como conssigo ??

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo (^^)!
    bom ,me mande um E-mail.Lá agente consegue montar um orçamento bacana e tirar suas dúvidas, ok?
    brunosantosdemenezes@hotmail.com
    Ah! Não precisa ser tímido(a), pode deixar seu nome!^^

    ResponderExcluir