domingo, 27 de novembro de 2011

Desenho mais realista


  Atualmente tenho me focado em desenhos mais realistas.

  Durante grande parte da minha adolescência o que mais desenhei foram desenhos no estilo mangá.
O que foi legal (me divertia bastante)! Mas hoje vejo que devo focar mais em desenhos realistas.
  Até que atualmente tenho melhorado muito com desenhos mais realistas,
mas já rabisquei muito até conseguir um resultado mais satisfatório...
  Sou bastante rigoroso comigo mesmo (as vezes até demais), mas acredito
que qualquer pessoa que se dedique num estilo de desenho, pode conseguir bons resultados.
Segue aí uma dica? Desenhe sem se cobrar tanto...

ATUALIZAÇÃO (domingo, Novembro 27, 2011):
  Ah! Esqueci de avisar. Ainda não terminei esse desenho. Quando estiver pronto eu posto ele finalizado.

6 comentários:

  1. Adorei o banner, fiquei chique! hehe.
    Tbm curti sua ilustração, posta depois que finalizar! beijos

    ResponderExcluir
  2. Show! Depois entrarei em contato, preciso de vc para umas artes do meu blog. Abç.

    ResponderExcluir
  3. Muito show seus desenhos cara,continue assim e não desista dos seus sonhos,por mais que as vezes alguém diga o contrario,lute pelos seus sonhos até o fim,até que se tornem realidade vlw.abração e desejo muito sorte e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado anonimo (deixa o nome na próxima ^^).
    Sim, que meus sonhos se tornem realidade! Obrigado pela força.

    ResponderExcluir