sábado, 29 de junho de 2013

Trabalho em equipe



     Foi essa, minha ocupação nessas três últimas semanas.

     Confesso não ser uma coisa fácil de se fazer.
Mas trabalhar em equipe é uma das melhores maneiras 
de se saber se você realmente ama oque faz.

     Nessas últimas três semanas eu usei bastante minha
mente num trabalho só.
Isso porque o professor do meu curso
havia marcado uma apresentação,
para servir de último trabalho do primeiro módulo deste.
     Essa apresentação seria a criação de uma
logomarca e seu manual (pra quem não sabe,
o manual serve para definir as maneiras corretas ou não
de se usar uma logomarca, além de detalhes a mais).

     Foi dividido os grupos e assim começou a correria!
muito trabalho, pesquisas e noites à fora ou no Skype ou Facebook
com a galera do meu curso, ou fazendo a minhas tarefas dessa 
apresentação.   

     Nessa sexta feira agora foi o dia da apresentação...
Nervosismo? Um pouco, mas é ótima a sensação de
''trabalho cumprido''! E eu e meu grupo, ao ver, fizemos
uma boa apresentação.

     Essa foi a primeira vez que trabalhei em equipe.
Acreditem: É muito trabalhoso, mas muito prazeroso!
Interagir com as pessoas, principalmente com algo que
goste de fazer é muito bom! 


     Aqui está o trabalho apresentado por mim e
pelo restante do grupo. Todos nos reunimos, elaboramos
as ideias, e dividimos todas as tarefas. Esse não é um trabalho
só meu, foi fruto de trabalho em equipe. 
Ao meu ver, eu e meus amigos de equipe ficaram de nota 10!

    
Esse foi o ''nome'' do nosso grupo. Criamos um nome para ele, pois na apresentação
seriamos nós, os supostos Design que deveriam ''vender'' a ideia para o cliente.

O manual (trabalho apresentado):


Capa do manual. Suposta Logomarca criada para a proposta de venda.









Nessa página, foram usadas fotos para servirem de modelos para
 a aplicação da Identidade visual .






Fechando com ''chave de ouro''!

     Quando terminamos a apresentação, ouvimos a avaliação feita pelo
professor (que fez o suposto papel de cliente) e pelo monitor da turma
(também suposto avaliador do trabalho). Pegamos nota de cada 
ponto positivo e negativo da apresentação. Mas quer saber?
À essa altura era só alegria de ''missão cumprida'', rs!


 Fotos no fim da apresentação:


Eu e meu grupo: Grupo ideia. Da direita para esquerda: Eu, Leanderson Lopes, Juarez Fernandes (nosso professor),  Matheus HenriqueJorge Moreira e André Silva (parte do grupo, porém não está na foto).

Outros alunos.

Ó a galera da Seven ai!!

Eu e meu Professor (super bacana!)

Estilooooso! rsrs



     Pra fechar com chave de ouro. Uma frase do grande jogador Michael Jordan:



“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário